Seguidores

27.12.07

Aniversário de Judy Garland


Querida Judy,
Escrevo-lhe esta carta com todo o carinho que tenho por você. Seria ótimo poder te dizer isso pessoalmente, mas eu sei que, em qualquer lugar que você possa estar, sei que está olhando por mim e por muitos outros fãs seus que tanto a admiram. Será que se eu ler isso em voz alta você escuta? Nossa, você está fazendo 84 aninhos...quem diria! 82 deles foram dedicados a estar no palco, se apresentar, atuar. Isso é realmente incrível. Sabe, a primeira vez que eu ouvi você cantar eu tinha 6 anos de idade, quando assisti a “O Mágico de Oz” pela primeira vez, cantando “Over the Rainbow”. Meu deus, como você me encantou! Desde então, eu queria ser a Dorothy. Adorava tudo relacionado à ela: vestido, sapatos, cachorrinho. Queria tudo. E assim foi até eu ficar uns 4 anos sem assistir ao filme. Quando tinha 13, resolvi assistir, assim, do nada. Minha nossa, pra quê? Encantamento a primeira vista. Ainda mais depois que minha mãe começou a comentar sobre sua vida. Fiquei curiosíssima, e comecei a pesquisar tudo sobre você: biografia, filmografia, fotos...Tudo. E assim foram três anos inteiros: pesquisando, comprando fotos, discos, livros. E cada vez mais fico mais surpresa. Você foi uma mulher fortíssima, mesmo com tantos problemas que teve de enfrentar durante a vida. Foi uma grande mãe: amou os filhos mais do que ninguém. Uma cantora mágica, que conseguia até transformar corações de pedra em corações de manteiga. Uma atriz fabulosa: sempre emocionando a todos com suas atuações fantásticas. Não só eu, mas muitos já derramaram muitas lágrimas quando ouviam você cantar “It’s a new world” em “Nasce uma Estrela”. E é por isso, Judy, que, acima de tudo, você foi uma pessoa fantástica, com um incrível senso de humor inigualável, um carisma incrível. Judy, você me encanta cada vez mais. E sei que vai continuar encantando. Não só a mim, mas à muitas pessoas que, a cada dia, descobrem sua magia. Quero desejar-lhe toda a felicidade do mundo nesse dia tão especial, e que esteja cada vez melhor aí em cima nesse lugar onde você está. Você foi uma estrela de Hollywood, e agora, é uma estrela do céu que ilumina nossas vidas.

De sua grande fã, Laura. Scholten Fruet

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails