Seguidores

27.12.07

Eles estão entre nós

Olívia de Havilland (nascida em 1916): com quase 90 anos, depois de enviuvar pela segunda vez, e ter seu filho morto, vive reclusa em seu apartamento em Paris. Está escrevendo seu livro de memórias.

Joan Fontaine (nascida em 1917): faz pontas em filmes e programas de TV, e ainda pratica esportes. Vive sozinha, depois de quatro casamentos, na Califórnia.

Doris Day, (nascida em 1924): trabalha em defesa dos animais, presidindo algumas associações beneficentes. Ela retirou-se do meio cinematográfico desde 1968, e ainda recebe muitos convites, porem nega todos.

Esther Willians (nascida em 1922), antiga campeã de natação, é dona de uma cadeia de piscinas, e vai inaugurar um complexo de piscinas em Lãs Vegas. Ela diz que nada todos os dias e é casada com o ator Edward Belle. Em 1999 lançou suas memórias, onde dizia que Cary Grant lhe oferecia drogas.

Kim Novak (nascida em 1933, fez Vertigo): juntou muito dinheiro, comprou muitas propriedades, e vive tranquilamente hoje em dia com seu marido, num rancho de Oregon, criando cavalos. Também está escrevendo um livro de memórias.

Maureen O’Hara (nascida em 1920): trabalha ainda em séries e longas para a tv. Ficou viúva e agora está a frente dos negócios do falecido, as linhas aéreas Antille Airboats, que dirige de uma casa nas Ilhas Virgens.

Glen Ford (nascido em 1916): depois de um ataque do coração, que o deixou em coma por algum tempo, vive recluso em sua mansão em Bervely Hills. Seu filho Peter Ford cuida dos seus negócios e da sua imagem.

Lauren Bacall (nascida em 1924): ainda trabalha vigorosamente. Vive sozinha em seu apartamento, desde que seu marido faleceu. Escreveu um livro de memórias.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails