Seguidores

19.12.07

Frases de Hitchcock

Estilo é plagiar a si mesmo.

Existe algo mais importante que a lógica: é a imaginação

" Televisão devolveu o assassinato ao seu lugar de origem - casa"

" A duração de um filme deveria ser diretamente proporcional à resistência da bexiga humana "

"Não há nenhum terror no estrondo, só na antecipação disto ".

"Para mim Psicose era uma grande comédia."

Ingrid Bergman: " Eu não me sinto como A personagem! ".
Hitchcock: " Ingrid , então somente finja!"

"Até mesmo meus fracassos ganham dinheiro e se torna clássicos um ano depois que eu os faça ".
Quando uma atriz perguntou para Hitchcock se o perfil direito ou esquerdo dela era melhor, ele lhe falou " Minha querida, você está sentada em seu melhor perfil ".

" Atores são gado ".

" Quando um ator vem ate mim e quer discutir o personagem , eu digo:
' Está no roteiro. '
Se ele diz:
' Mas qual é minha motivação?, '
eu digo:
' Seu salário. '"

" Drama é vida com os pedaços estúpidos omitidos. "

"Não gosto do objeto sexual obvio, tipo Marilyn Monroe e Jean Harlow, que tem sexo escrito na testa."

"Eu não disse que os atores são gado. O que eu disse foi: 'os atores deveriam ser tratados como gado'".

Um comentário:

Roderick Verden disse...

Dizem que ele era um carrasco, que tratava muito mal, desdenhava os atores.

Related Posts with Thumbnails