Seguidores

18.12.07

Frases famosas

Eu quero ficar sozinha. Greta Garbo para John Barrymore Grande Hotel, 1932

Isto é um revólver no seu bolso ou você está contente por me ver? Mae West para Charles Osgood She Done Him Wrong, 1933

As pessoas vão pensar o que eu disser para elas pensarem. Orson Welles Cidadão Kane, 1941

Tantas armas na cidade e tão poucos cérebros. Humphrey Bogart À Beira do Abismo, 1946

Um beijo na mão pode ser muito bom, mas uma tiara de diamantes é para sempre. Marilyn Monroe Os Homens Preferem as Loiras, 1953

Eu amo o cheiro de napalm de manhã. Tem cheiro de vitória. Robert Duvall Apocalypse Now, 1979

Seus olhos estão cheios de ódio, 41. Isso é bom. O ódio mantém um homem vivo. Jack Hawkins para Charlton Heston Ben-Hur, 1959

Eu te odeio tanto que seria capaz de me destruir só para te levar para o fundo comigo. Rita Hayworth para Glenn Ford Gilda, 1946

— Você pensa que é Deus? — Bem, eu tenho que me inspirar em alguém. Michael Murphy e Woody Allen Manhattan, 1979

Sr. Bond, o senhor tem o péssimo hábito de sobreviver. Louis Jourdan para Roger Moore 007 contra Octopussy, 1982

A próxima mulher que sair comigo vai acender feito um fliperama. Jack Nicholson para os outros detentos, depois de uma sessão de choques. Um Estranho no Ninho, 1975

Meu psiquiatra perguntou se eu achava o sexo sujo, e eu respondi — só quando é bem feito. Woody Allen Um Assaltante bem Trapalhão, 1969


A única diversão que eu tenho é dar comida para os peixes, e eles só comem uma vez por dia.Bette DavisPerigosa, 1935

“Francamente, minha cara, não faço a mínima”.
Clark Gable em “E o vento levou”.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails