Seguidores

26.12.07

Marilyn Monroe

Marilyn gostava de vestir preto e vermelho, de Clark Gable, Chaplin, Cary Grant, Olívia de Havilland e Greta Garbo. Também gostava de grandes artistas clássicos, como Goya, Picasso, Michelangelo e Botticelli. Lia How Stanislavsky, John Keats eWalt Tennessee e ouvia Ella Fitzgerard, Frank Sinatra e Beethoven.

Marilyn também foi a deusa do sexo, e sob esse título ficou conhecida em todo o mundo. Sua vida, dependendo de quem a conte pode ser delineada como trágica ou uma busca incessante e sem limites, pelo sucesso. Teve como amantes Sinatra, Marlon Brando, Charles Chaplin Jr. (de quem engravidou e teve que fazer um aborto), Howard Hughes, Yves Montand e os Irmãos Kennedy, entre outros.

Sua morte, assim como sua vida, está envolta em mistérios: assassinada ou suicida? Que venham as suposições, a mulher se foi, ficou o mito. Maior até que a vida.

FRASES:

" Eu estava feliz. As pessoas esperavam por mim. E lembro bem dos dias em que ninguém me queria."

" Um verdadeiro terror me dominava quando tinha de entrar no palco ou estúdio.Representar, para mim, era uma verdadeira agonia e também a suprema ventura."

" Se sou uma estrela, foi o público que me fez estrela....não o estúdio, nem ninguém em particular,mas o público."

" Qualquer jovem estrela vibra quando recebe a primeira carta de um admirador. É como se embebedar. Mas, que pode significar para uma mulher um milhão de admiradores? Na vida, conta mais um só homem que represente o amor."

" Bem, senhores, qualquer coisa que eu seja, o nome do filme é Os Homens preferem as Loiras. E eu sou a loira.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails