Seguidores

2.1.08

Arma roubada de Elvis Presley é encontrada em banheiro



Elvis Presley
Cerca de 75 mil pessoas participaram da vigília na mansão Graceland
Um revólver roubado de um museu de Memphis, Estados Unidos, dedicado a Elvis Presley, foi encontrado em um banheiro portátil.

O zelador Travis Brookins encontrou a arma - que pertenceu a Elvis - quando limpava o banheiro do lado de fora do museu, segundo o jornal Commercial Appeal, de Memphis.

O revólver foi retirado de uma caixa onde estava sendo exibido no museu Elvis After Dark, perto da mansão Graceland. A exposição marcava os 30 anos da morte do cantor.

Milhares de fãs fizeram uma vigília com velas na quinta-feira, na mansão que pertenceu a Elvis Presley e esperaram horas na fila para visitar seu túmulo.

Gravação

O jornal de Memphis informou que Brookins pensou que a arma era um brinquedo, até que viu os relatos na imprensa do desaparecimento do revólver, um Smith and Wesson 9 milímetros.

"Ele nos ligou e disse que achava que estava com a arma roubada e trouxe até nós", disse o tenente da polícia de Memphis, Jerry Gwyn.

A gravação das câmeras de vigilância do museu mostra o ladrão - usando uma bermuda muito longa e camiseta com estampa camuflada - abrindo a caixa de vidro e levando a arma.

O jornal Commercial Appeal afirma que o ladrão pode ter parado no banheiro durante a fuga e ali perdeu a arma.

"Há uma boa possibilidade de que, quem quer que tenha levado (a arma) deixou cair ali por acidente. Claro que, quem quer que tenha deixado a arma cair, não iria lá (resgatar o revólver)", disse Gwyn.

Galeria de tiro

O ladrão ainda não foi capturado.

Elvis Presley gostava de armas e até instalou uma galeria de tiro em sua mansão, Graceland.

O cantor teria chegado a disparar contra uma televisão com uma de suas armas.

Elvis Presley morreu de um ataque cardíaco em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos de idade. Acredita-se que os seus problemas cardíacos tenham sido agravados pelo abuso de drogas.






Um comentário:

Magui disse...

Eu acho difícil alguém roubar algo de Graceland. Além de estar tudo mega trancado em vitrines , existem seguranças aos montes de olho na gente o que é até constrangedor.

E mais, já está exclarecida a morte de Elvis.Esse negócio de que foi consequência de bebida e droga está superado mas sempre haverá quem queira caluniá-lo

Related Posts with Thumbnails