Seguidores

2.1.08

MÁGICO DE OZ GANHA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA



Wizard Of OzLOS ANGELES, 22 NOV (ANSA) - Setenta anos após a estréia, os sobreviventes do elenco do musical "O Mágico de Oz" receberam hoje uma estrela na Calçada da Fama da Hollywood Boulevard (rua de Los Angeles). Sete atores das filmagens de 1939 participaram da cerimônia tardia, chegando ao local em uma carruagem puxada por cavalos. Um tapete amarelo, lembrando a estrada de tijolos amarelos do filme, os esperava, junto a uma banda.
"Nós amamos todos vocês. Vocês nos emocionaram do fundo do coração", disse Mickey Carroll, de 88 anos. Além de Carroll, estavam presentes à cerimônia Ruth Duccini, Jerry Maren, Margaret Pellegrini, Meinhardt Raabe, Karl Slover, Clarence Swensen e o filho de Judy Garland, Joey Luft, que declarou "Estou orgulhoso por estar aqui, tão orgulhoso quanto estaria a minha mãe". Judy Garland morreu em 1969 por uma overdose de remédios.
Para filmar "O Mágico de Oz", os membros do elenco receberam na época um pagamento de apenas US$ 125 por semana. Uma ninharia comparada às dezenas de milhões e aos percentuais sobre a arrecadação recebidos pelas estrelas de hoje. "Não importa. Aquele filme nos deu muitíssimo, crescemos com ele, 'O Mágico de Oz' não morrerá nunca", comentou Carroll. (ANSA)

Fonte

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails