Seguidores

26.2.08

Estamos agora no blogblogs.
:)

link ao lado.

4 comentários:

MARY(Diva Sensual) disse...

Olá,Ricardo e Carla!
Adorei o Blog de Vcs! Andei viajando por ele...!
Amei a foto da Audrey Hepburn com 10 anos!!!
E Shirley Temple...,qdo eu era criança assistia a um programa que ela era apresentadora,"Histórias Maravilhosas Bendix",eram famosas histórias infantis,e era patrocinado pelas maquinas de lavar Bendix!!! Bota tempo nisso...
Tem coisas maravilhosas por aqui!
Parabéns!
Beijos,
MARY.

Heri, hodie, cras, cotidie... disse...

Carlovsky e Ricardo vocês vão ficar aqui no BLOGSPOT não é? O que é isso Blogblogs? Em se tratando de cinema clássico, não tem para ninguém. É sem dúvida um blog muito especial, muitíssimo. porque é escrito com alma. Beijos.

João filme de cinema RS disse...

Ola sou o colecionador João Filmedecinema, do Rio Grande do Sul.Tenho as histórias Maravilhosas Bendix, em meu acervo.estou enviandono DVD para todo o Brasil, com exclusividade, estes programas que eram apresentados na antiga tv tupi.Meu contato é E-mail: filmedecinema@bol.com.br

Se preferir, escreva no google: Filmedecinemars , e visite nóssa pagina com imagens desta bela e antiga série.Ou nos escreva para ter em DVD.abraço.João filmedecinema, colecionador desde a decada de 60.

João filme de cinema RS disse...

Ola.Para matar as saudades de um programa antigo da tv.Sou o colecionador João filmedecinema RS.Estou enviando no DVD para todo Brasil,com exclusividade de meu acervo:Histórias Maravilhósas Bendix,antigos e raros programas de tv.Contato E-mail: filmedecinema@bol.com.br

Related Posts with Thumbnails