Seguidores

18.3.08

Recomendo

http://cinemetro.blogspot.com/

Blog em homenagem ao Sr. Fausto Visconde, um dos mais conhecedores da sétima arte, e a sala de cinema mais charmosa da capital paulista,Cinema Metro, e todas as estrelas da MGM que por lá passaram. Ou que de algum modo fizeram a alegria de gerações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Raquel e sou leitora do blog desde o ano passado, quando o descobri através de pesquisa pela net em busca de informações para a minha monografia. Aliás, seu blog me ajudou muito na minha nota 10.
Nunca havia comentado antes por pura preguiça mesmo ou por não ter o que acrescentar, já que você oferece um conteúdo riquíssimo sobre o cinema clássico.
Amo Chaplin também. Comprei há pouco tempo a autobiografia dele, mas ainda não comecei a ler.
Há um livro chamado Lembranças de Hollywood, da Dulce Damasceno de Brito, que estou de olho e pretendo adquirir ainda esse mês, gostaria de saber se você o conhece e se já o leu.
Grata pela existência desse espaço tão aconchegante e cheio de nostalgia.
Até!

Related Posts with Thumbnails