Seguidores

18.8.08

Escândalos 1

Hollywood sempre foi um palco para escândalos desde o início dos tempos. Morte, alcoolismo, sexo, e outras bizarrices aconteceram e acontecem por lá. Alguns da década de 20:

A atriz Olive Thomas, conhecida por papéis de meninas inocentes, foi encontrada morta em um quarto de hotel de Paris, onde estava hospedada com seu marido, o também ator Jack Pickford (irmão de Mary Pickford). Aparentemente a morte foi causada por ingestão de remédios, mas falava-se a boca torta que teria sido ocasionada por excesso de remédios mais drogas e bebidas, haja visto que a atriz levava, fora das telas, uma vida desregrada.




Louise Brooks era conhecida não só por seu gênio fortíssimo como também grande apetite sexual. A atriz teria sido estuprada ainda criança, e depois disso parece que houve um efeito inverso: ela acabou gostando demais da coisa e não conseguia parar, era, digamos, ninfomaníaca. Após o afastamento das telas, conta-se que ela teria sobrevivido fazendo pequenos serviços, algo como garota de programa, durante algum tempo.



Rodolfo Valentino casou-se duas vezes, com duas lésbicas, e teve que negar que negou fogo com as duas. Explica-se: na primeira vez a sua esposa simplesmente não conseguiu fazer nada com ele, já que preferia mulheres. Os dois separaram e ele juntou-se a Natasha Rambova. Só que ele ainda não era oficialmente separado da primeira quando casou-se com Natasha. Resultado: para fugir da prisão como bígamo teve que dizer na polícia que apesar de morar com Natasha nunca tinham dividido o leito conjugal.
Roscoe “Fatty” Arbuckle teve sua carreira arruinada por um grande escândalo. Após uma gigantesca festa dada em um hotel, uma atriz foi encontrada morta, e ele foi acusado de estupro seguido de homicídio. Ele acabou sendo inocentado nos tribunais, mas sua carreira nunca mais voltou a ser a mesma.



Gente, se eu fosse enumerar os escândalos de Chaplin, teria que passar uma tarde toda digitando. Deixa eu resumir alguns que eu me lembro:
* Seus primeiros dois casamentos com lolitas grávidas e posteriores brigas nos tribunais (com acusações de sadismo, sexo grupal e outras coisinhas que não me lembro mais),
* Seu não casamento com Paulette Goddard (eles moraram juntos numa época em que viver junto sem casar era um ultraje)
* Ele não pagava o imposto de renda (não entrava na cabeça dele que tinha que dar dinheiro ao governo, tá, da minha também não)
* Acusações de plágio de filmes (O grande ditador e Monsier Verdoux)
* Expulsão dos Estados Unidos com acusação de ser comunista.
* Acusação de paternidade, comprovado que o filho não era dele.
* Enfim, casamento com uma jovem de 18 anos quando ele já passara o cabo da boa esperança, já aos 58 anos.

Eu ia até seguir contando alguns mais, mas deixa para outro post pq lembrei que lembro de muita coisa, então seria algo gigantesco. Outro dia eu continuo.

3 comentários:

Guilherme de Sousa disse...

adoro confusão... adoro! UHSAUHASHUHUSA
qro mais e mais e mais.
tem grace kelly, lana turner... um monte ainda.

Roderick Verden disse...

Sobre Rodolfo Valentino, uma vez li que a segunda esposa é que era lésbica, e que o mesmo era gay.
Mas, já ouvi falar também que Valentino não era gay; o ator estava de caso com uma mulher de uma espécie de mafioso, que o difamou, coseguindo com que Valentino ficasse com fama de homossexual.
Há muitos anos atrás, li na revista Machete, o irmão do astro negando sua homossexualidade. O problema foi que o mano do Valentino, ressaltou tanto a excessiva vaidade do mano, que pode-se chegar a seguinte conclusão: tem irmão que é cego!hehe
Bem, quem sabe Rodolfo Valentino era metrossexual

Sonia disse...

Estou feliz por poder fazer meu comentário...vale uma pequena correção,quando Chaplin se casou com Oona,ele não tinha 58 anos e sim 54 anos, completados em 16 de abril de 1943.Logo depois a mesma completou 18 anos,em 11 de maio de 1943.O casamento aconteceu em seguida...

Fica aí a informação correta...rsrsrsrs
Bjos!!!

Related Posts with Thumbnails