Seguidores

28.9.08

JAMES DEAN: 53 ANOS DE SAUDADE




James Dean é um mito. Passou tão rápido pelo mundo, porém deixou a marca de seu talento de forma tão profunda que jamais surgiu qualquer ator que pudesse chegar aos pés de sua dedicação, intuição e presteza.

Sua carreira e sua vida foram conturbadas: rumores sempre o perseguiam onde quer que fosse, o que quer que fizesse ou com quem quer que se relacionasse. Isso nunca o impediu de ser grande, de ser o maior. O próprio Jimmy sabia que seria famoso, sempre acreditou no seu talento e buscou, de forma inveterada, alcançar seus sonhos.

Seu anseio, sua fúria, sua revolta concretizaram sua imagem de herói da juventude. Sua morte prematura fez com que ele virasse imortal. Jimmy revolucionou o cinema, o teatro, a atuação e a juventude, fazendo com que os jovens participassem da história do cinema. Seu rosto permanece jovem e suas idéias ainda são claras 53 anos após o acidente automobilístico que o transformou em um jovem eterno.

53 anos não é tempo o bastante para fazer com que os fãs o esqueçam, ao contrário, está mais vivo que nunca em nossos corações.

Por Diego, Jonatan e Ubiratan

Comunidade no ORKUT
Fotolog de James Dean

2 comentários:

ubiratan disse...

É isso aí: James Dean é o maior fenômeno do cinema em tds os tempos. Os fatos comprovam isso. 18 meses de carreira, 3 filmes e 53 anos após s/morte ser comentado em td o mundo não é p/qualquer um.

Anônimo disse...

REALMENTE JAMES DEAN MARCOU UMA GERAÇÃO E UMA ÉPOCA E INCRIVEL QUE ATÉ HOJE MEIO SÉCULO DEPOIS DA SUA MORTE AINDA CONTINUA TÃO ATUAL, TÃO VIVO........ VIVEU POUCO MAIS INTENSAMENTE.......... JAMES SERÁ IMORTALLLLLLLLLLLLL...............

Related Posts with Thumbnails