Seguidores

29.9.08

Robert Wagner lança autobiografia


Robert Wagner está lançando uma autobiografia entitulada "Pieces of my heart", revelando fatos de sua vida, bastidores, casamentos e outras coisas mais.

O ator estrelou 5 séries: O Rei dos Ladrões (It Takes a Thief), Colditz, que é uma produção inglesa, Switch, Casal 20 (Hart to Hart) e Culver, Agente de Alto Risco (Lime Street).

Fez amizades com astros como Clark Gable, Randolph Scott, Fred Astaire e Bette Davis.

Aos 22 anos estreou na FOX, no filme "O naufrágio do Titanic". No livro ele revela que foi durante esse filme que ele iniciou um romance de quatro anos com Barbara Stawick, que tinha na época, 45.


Na década de 50 ele conheceu Natalie Wood, com quem se casou em 1957. Acabaram se divorciando, pois, segundo Wagner, ela teria sido infiel a ele, o traindo com Warren Beatty. Diante da infidelidade de Natalie, Wagner teria pensado em suicídio, chegando a apontar uma arma para si mesmo. Depois de casar-se novamente e ter uma filha com outra mulher, Wagner e Natalie voltaram a se casar na década de 70, e tiveram uma filha, Courtney Brooke Wagner. O casamento terminou em tragédia, com a morte de Natalie por afogamento. Os dois teriam discutido fortemente e ela, bêbada, teria se afogado. Houve especulações em torno do caso, sendo levantada a hipótese de assassinato. Nada foi provado. No livro ele faz comentarios acerca do que teria acontecido naquela noite.
Por Carla Marinho

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails