Seguidores

9.1.09

Francis Ford Coppola critica De Niro, Al Pacino e Jack Nicholson

O cineasta acusa os atores de terem ficado "apáticos" em seu trabalho

Reprodução

Pois é, olha o que o Coppola disse dos três grandes atores, com quem ele já trabalhou em filmes passados durante entrevista para a revista GQ. Disse que eles não tem a mesma paixão e que vivem de renda.

Ele trabalhou com Pacino e De Niro em O poderoso Chefão II e com Nicholson em The Terror.

O que ele disse sobre os atores:

"Conheci Pacino e De Niro quando eles estavam ficando conhecidos; eram jovens e inseguros. Agora Pacino é muito rico, pode ser porque nunca gasta dinheiro, só guarda no colchão", ironizou.

O diretor de "Apocalypse Now!" (1979) admitiu que a paixão de Pacino desde jovem sempre foi o teatro.

"De Niro se inspirou profundamente na Zoetrope (a produtora de Coppola) e criou um império rico e poderoso", disse, em referência à produtora Tribeca, do ator.

"Acho que se houvesse um papel que o apetecesse, De Niro pegaria, mas não acho que Jack (Nicholson) faria o mesmo", acrescentou.

Nicholson "tem dinheiro, influência e mulheres, e acho que se parece um pouco com (Marlon) Brando. Só que Brando atravessou alguns momentos difíceis", comentou.


FONTE DA NOTÍCIA

2 comentários:

Armando Maynard disse...

Quem diria o gênio Coppola preocupado em fofocas...Carla,que bom encontrar mais uma blogueira amante do cinema, esta arte que nos dar combustível para enfrentar as agruras e dificuldades do dia-a-dia real. Um abraço, Armando[fetichedecinefilo.blogspot.com]

Fabiana Farias disse...

Não concordo com Coppola...
Acho que todos os 3 continuaram fazendo ótimos personagens mesmo em filmes medíocres... Comparar com Poderoso Chefão é golpe baixo, é um clássico maior.

Related Posts with Thumbnails