Seguidores

19.2.09

Audrey Hepburn é a mais linda?? Sei não...

Eu já tinha lido sobre essa notícia há alguns dias (e creio que semanas, não sei), sobre Audrey ter sido eleita a MAIS linda de todas as atrizes, numa pesquisa na Inglaterra. Enfim, gosto é gosto, e critério é critério, e cada um acha o que os olhos interpretam como sendo a beleza. Mas, fica difícil entender, pelo menos do ponto de vista físico, como puderam chegar a essa conclusão. Não que eu não ache a Audrey um charme e bonita, e tal. Mas estar no topo nunca. Creio que contra fatos não há argumentos. E vamos a eles:

Romy Schneider

Linda Darnell

Liz Taylor

Lana Turner

Hedy Lammar

Gene Tierney

Brigitte Bardot

Ava Gardner

Alguma dúvida?

7 comentários:

M. disse...

Ava Gardner! A eterna Deusa!

Luan disse...

sorry carla, tenho que discordar de vc, Audrey ganha em disparada! pra mim ela é a beleza em pessoa.

Carla Marinho disse...

luan, meu lindo, ela é linda também. só discordo de ser a mais bela de todas. mas, como eu disse antes, beleza é algo bem pessoal, né? grande abraço!

Sônia disse...

Foi um pouco precipitado eleger a fofa da Audrey como a mulher mais bela de todas as atrizes. Acredito que existem vários tipos de beleza e, certamente, Audrey tinha um tipo raro. Seus traços delicados, seu sorriso adorável e a elegância fizeram que o público logo de cara sentisse uma profunda simpátia por ela. Talvez, isso justifique seu primeiro lugar como uma das mais belas atrizes na Inglaterra. Particularmente, Audrey faria parte deste ranking, mais seria injusto considerá-la a mais bela. Se eu pudesse votar em uma das fotos que o purviance expôs, certamente votaria sem a menor sombra de dúvida na Liz Taylor. Álias, soube que ela fará no dia 27/02 77 anos. Por favor, escrevam uma matéria sobre ela. Afinal de contas, depois de tudo o que ela passou vida: problemas de saúde (li no purviance que desde muito novinha ela tinha uma saúde frágil), carreira precoçe (Ela não teve uma infância normal,porque era estrela mirim), Uma adolescência em que passou praticamente a maior parte do tempo trabalhando),Casamentos conturbados ( foram 8), envolvimento com o álcool, com drogas etc. Conto com a generosidade de vcs para que esta data não passe em branco. Afinal, ela é uma sobrevivente por ter chegado aos 77anos!

Não se esqueçam da minha sugestão sobre o Sidney poitier . Pasmem? O homem completou 82 anos dia 20/02. Eu pensei que ele era mais novo.Nossa, este grande ator mereçe uma homenagem de vcs. Sinceramente, não sei muito sobre a vida dele. Admiro o Sidney por sua coragem, determinação e pelo seu inigualável talento numa época em o preconceito racial era terrível nos Estados Unidos.

Desculpa, se estou sendo chata com vcs por estar sempre pedindo matérias. Faço isto, porque acredito na seriedade do purviance.
Ah, se houver um tempinho não se esqueçam do meu Alain Delon! Ficarei eternamente agradecida pelo empenho e dedicação de vcs.

Ruby disse...

Pra mim: Ingrid Bergman, Ava Gardner, Grace Kelly e Natalie wood são mais belas que Audrey e que todas as outras, pra mim.

Peter Shelton disse...

eu acho Grace Kelly muito mais bonita, aliás atrizes que acho lindas são Grace Kelly, Sharon Stone,

Mary West disse...

Natalie Wood cara. Ela tb era perfeita.

Related Posts with Thumbnails