Seguidores

6.2.09

E a casinha do Poderoso chefão foi vendida


Por mísemos US$ 2,8 milhões, foi vendida essa semana, a casa que pertenceu a Marlon Brando, noso poderoso chefão. A casa de apenas um andar foi construída em 1939, com cinco quartos (!!), quatro banheiros, sauna, piscina, casa de hóspedes (!!!) e tem 2 quilômetros quadrados (!!!).

Quem estava vivendo lá era a antiga governanta dele (e com quem ele teve uns três filhos). E ainda dizem que Brando morreu pobre.

4 comentários:

Sônia disse...

O Marlon era simplesmente espetacular. Foi um homem que conquistou seu patrimônio com muito esforço e trabalho. Ele ralou muito no começo de sua carreira. Realmente, ele mereceu descansar, amar e curtir na sua casa. Tomara que o novo dono aproveite tanto a casa como o meu eterno Brando.

Sônia disse...

Nossa! O Marlon está um espetáculo de homem nesta foto. Afinal, ele era tudo de bom. Ah! estou pedindo uma matéria do homem mais insinuante que já pintou na face da terra. Ele é o Alain Delon. Um ator frânces que conquistou o mundo com a sua inquestionável beleza e talento.E como penou pra provar que homem bonito também podia ser talentoso!

Carla Marinho disse...

pois é. eu estou lendo a autobiografia dele, e realmente ele ralou muito para conseguir o que teve. entre tantos percalços, alegrias, confusões, enfim, tudo o que a vida tem a oferecer.

Meg disse...

Pois é Carla, pense num livro bom! Aliás bom mesmo é essa foto, aliás boa mesmo (suspiros nessa hora). E a "casinha" foi vendida... Pena, mas são coisas da vida mesmo... Beijão.

Related Posts with Thumbnails