Seguidores

20.3.09

Minissérie contando a história de Hollywood

David Chase, produtor, diretor e roteirista da série "Família Soprano", está produzindo uma nova série baseada no nascimento da insdústria cinematográfica de Hollywood, ambientada em 1913, e que acompanhará a vida de dois pioneiros da 7a arte. Várias figuras históricas do cinema como D.W. Griffith, John Wayne, Bette Davis, dentre outras, estarão retratadas na série. É esperar para conferir e ver, já que a série ainda está em fase de produção e será apresentada na HBO.

Um comentário:

Luan disse...

meio atrasado no comentario. mas td bem.
Sempre proucuro filmes que tratem hollywood mas nunca acho, e os poucos que têm nunca dão muita enfase.. Tipo em "o aviador" eu vibrava nas cenas que tinha a Kate Hepburn e qando aparecia a Ava G., o B. Maye. Muito legal.
Outro filme que tb deram pouca enfase ao glamour de hollywood foi "Hollywoodland" (acho que é isso), apareceu a Rita Hayworth por uns 2 segundos.. espero que esse seriado consiga retratar desde os primordios de Hollywood até a fase de ouro como eu imagino que fora. Até hoje as series produzidas pela HBO pra mim sao as melhores, então acho que eles farão alguma coisa bem bacana. Esperar para ver!

Related Posts with Thumbnails