Seguidores

20.3.09

Novidades no TCM Brasil!!!!

Fonte: wwww.retrotv.com.br


Veja algumas das novas sessões que o TCM oferecerá em breve:

Combate

Uma seleção de séries de televisão clássicas com títulos e personagens que não gozaram de merecida presença nos últimos anos, os quais irão ingressando à programação com o correr dos meses. O canal promete trazer séries inesquecíveis como A Ilha da Fantasia, A Gata e o Rato, Crime Story (1986), Na Mira do Tira (Sledge Hammer!, 1986), Combate, Os invasores, Batman (reestréia), entre outras.

Também chegam ao canal as miniséries "Holocausto" (1978, sobre os crimes nazistas), a de ficção-científica "V - Invasão Extraterrena" (1983/85), "Pássaros Feridos" (1983, com Richard Chamberlain como o padre que é apaixonado por uma mulher), entre outras.

"TCM in Concert" é o nome da faixa musical que estréia em 2009 no canal. Serão exibidos concertos que deixaram uma marca na história da música, desde Frank Sinatra, Elvis Presley até Led Zeppelin, passando por Rolling Stones ou Liza Minelli.

"The Essentials" é uma sessão que trará apenas filmes que definem o significado de "clássico". Os maiores filmes de todos os tempos, apresentadas por Robert Osborne, historiador de Hollywood e um dos mais respeitados e experientes em cinema clássico. Ele se sentará junto a atores e diretores para analizar um filme e explorar as qualidades que o consagraram como um clássico.

"TCM Imports" é uma sessão que irá além a fronteira de Hollywood e será a porta de entrada de filmes clássicos produzidos na Europa, América Latina e Ásia.

Trazidas diretamente do extinto Retro Channel, chegam ao TCM as sessões "Vade Retro" e "Matiné".

"Vade Retro" garante espaço para explorar os mais marcantes filmes de terror, cinema fantástico, cinema classe "B" e a ficção científica, ou seja, uma viagem pelos clássicos do gênero "cult".

"Matiné", por sua vez, contará com o melhor cinema de aventuras de todas as épocas, exibidos à moda das velhas matinés televisivas.

Por fim, grandes documentários sobre o mundo do cinema clássico chegarão à programação, produzidos pelo TCM americano. Entre eles, "Brando", sobre a vida e carreira do mítico ator de "O Poderoso Chefão".

Algumas confirmações sobre o processo de mudança ainda precisam ser passadas pela assesoria do canal. Todavia, ao que tudo indica, em abril inicia-se a reformulação visual do canal, para que em maio sejam feitas as alterações na programação, com estréias das novas sessões, filmes e séries.


UHUHUHUHUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails