Seguidores

3.4.09

Parabéns Marlon Brando!!


Vamos beber todas em sua homenagem!

4 comentários:

Sônia disse...

Um homem talentoso e lindíssimo. Encantou meus olhos com sua arte de representar! Ele partiu... está nas nuvens do céu, porém sua arte sempre será eterna.

Carla
Humildimente peço uma matéria
( nem que seje pequena) da Jean Simmons. Ela fez " O manto sagrado". A minha avó acha ela muito parecida com a vivien
( daquele filme " E o vento levou"). Será que vc não podia ser generosa e me fazer este favor. Seria legal uma atriz como ela estar no seu blog. A minha avó tá mandando dizer que a foto do Marlon está linda!

Dona guiomar disse...

esta foto é daquele filme uma rua chamada pecado. vi o filme na tv e depois de muito tempo em dvd e digo que o marlon está maravilhoso vivendo aquele homem bruto, rude, grosseiro e sem moral nenhuma. soninha me disse que ele tinha feito o mesmo papel no teatro com jessica tandy e que o nome era diferente um bonde chamado desejo
a soninha é que me disse do blog e gostei dele até porque muitos desses atores que vc escreve eu tive a oportunidade de ver os filmes de muitos deles no cinema. e a avó da sônia tá aqui comigo e acho que ela tá querendo ver uma atriz que fez o manto sagrado. eu acho que tô me lembrando dela porque via muito filme dela com aquele bonitão do victor mature . acho que foi o egpício do michael curtiz que vi esta atriz e o victor

Carla Marinho disse...

oi Dona Guiomar, seja bem vinda, hehe.

soninha, eu vou verificar mais sobre a jean simmons sim, pra fazer algo. :)

M. disse...

Meu Deus que foto é essa???? Estou pegando a respiração agora. Um Deus, lindo e sobrerano.

Related Posts with Thumbnails