Seguidores

20.5.09

Farrah Fawcett e o show da morte

 

0703381 Eu ainda não tinha tocado nesse assunto aqui, a doença da Farraw Fawcett, mas não tem como ignorar. Ela foi o grande ícone dos anos 70 da série As Panteras, e continua sendo uma das mulheres mais lindas do mundo. Ela está há algum tempo lutando contra o cancer, e agora está mais do que nunca nos tablóides. Tudo isso por conta do documentário que fez sobre essa caminhada diária que ela tem desde que a doença começou a tomar conta de seu corpo.

O documentário “Farrah’s Story” foi levado ao ar semana passada, na NBC e emocionou fãs e dividiu opiniões sobre o que leva alguém, que estando num momento tão delicado, abre sua intimidade desta maneira?

O filme dura 90 minutos, é narrado por Farrah, que não faz questão de afirmar que está morrendo. Mostra ela raspando a cabeça e fazendo a quimioterapia. Segundo o The New York Times o programa foi apelativo demais.

2 comentários:

M. disse...

Não sei nem o que dizer. Aliás ficamos sem palavras diante de uma doença tão terrível. O ator Patrick Swayze também está pasando pelo mesmo calvário e está debilitadíssimo pela doença. Embora continue lutando para sobreviver assim como a Farrah. Triste ver essas pessoas que deram sua contribuição para o cinema se acabarem desta forma. Fiquei curiosa em ver este documentário.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu synthesize huda http://profiles.friendster.com/premarin#moreabout http://www.netknowledgenow.com/members/Ambien-CR.aspx joyously motorised http://www.netknowledgenow.com/members/Flovent-hfa.aspx http://www.netknowledgenow.com/members/Buy-Diazepam.aspx bellows http://www.ecometro.com/Community/members/celebrex-side-effects.aspx http://www.netknowledgenow.com/members/Hydrochlorothiazide-Oral.aspx http://www.netknowledgenow.com/members/Zyban-Side-Effects.aspx rosminian http://riderx.info/members/aricept-5mg-aricept-generic.aspx http://www.projectopus.com/user/53177 http://aviary.com/artists/Singulair-side

Related Posts with Thumbnails