Seguidores

20.5.09

Macaca Chita

 

Gente, e a Macaca Chita que já está beirando os 80 anos? Ela mesma. Bom, na verdade não é bem uma macaca. Chita é um macho.

Desde os anos 30 o chimpanzé participou com Tarzan de diversos filmes e hoje é o mais velho do mundo. Para vocês terem idéia, a média de vida de um macaco é de 50 anos, e o nosso chimpazezinho Chita já está com 76! É um recorde.

Chita hoje, já aposentado, vive em sua residência com seu neto, um chimpanzé de 17 anos chamado Jeeter e divide seu tempo entre conversas com amigos (pássaros criados) e a pintura de quadros.

Para manter sua longevidade, Chita não fuma nem bebe mais, e por conta da diabetes só toma coca light.

 

Não acredita? Mais notícias aqui sobre o nosso queridíssimo Chita

Fotos do divo:

cheeta_tarzan Com seu amigo Tarzan

 

chita1 Hoje em dia: memórias

 

Pintando

 

che7big

mc_2

 

 che14bigSideLook

4 comentários:

M. disse...

Todos se foram ou estão indo, mas Chita é duro na queda! As fotos são lindas kkk... Por que é que chimpanzé adora pintar!? Fiquei me lembrando agora do chimpanzé da novela das 19h00 da Globo! Longa vida então a esse bichinho tão carismático.

charles disse...

BOM DIA, MAS ESSA CHITA DE QUAL TARZAM ELA PARTICIPOU,EU ACHO QUE NÃO EXISTIRAM SÓ UMA CHITA, NÃO ESTOU CETO?

Anônimo disse...

Meu Deus, chita é mesmo o macaco mais velho do mundo. Quem diria em, um macaco desses vale a banana que come, hhahaha , super radical!

FRIGGI disse...

estes dias 14/02/10 assisti a um filme do tarzam no qual a chita tomava uma água que garantia a juventude, e agora lendo esta noticia vejo que fez efeito rsrs, muito bom saber que ela (e) ainda vive e esta bem, UM GRANDE ABRAÇO PRA CHITA !!!!!!!

Related Posts with Thumbnails