Seguidores

29.5.09

Quer comprar a casa de Curtindo a Vida Adoidado?

Casa de Curtindo a Vida Adoidado é posta à venda

 

Pois ela está à venda. O imóvel que no filme pertencia ao pai de Cameron Fyre (Alan Ruck), amigo de Ferris Bueller está sendo vendido por US$ 2,3 milhões. Com paredes de vidro, localizada no subúrbio de Chicago e desenhada pelo arquitetos A. James Speyer e David Haid, em 1953 (!!).

 

butter

2 comentários:

M. disse...

Pense numa coisa moderna no meio do mato!? Que pena ser vendida, tomara que os novos propietários cuidem bem dela. Tenho uma amiga chamada Nelly que se encontrou casualmente com Matthew Broderick em Washington. Isso foi nos anos 90, ele estava à paisana e saiu na foto turística dela.

Sônia disse...

Que legal que a casa foi posta à venda. Pena que eu que sou pobre não posso comprar? Se pudesse....

Ah , Carla. Adorei a matéria sobre o Patrick Swayze . Ele é um ótimo ator e como ser humano é um homem maravilhoso. Torço para que ele supere esta fase difícil e volte a nos encantar nas telas do cinemas. Ele pra mim vai sempre estar na minha mente como no filme "Dirty Dancing". Maravilhoso!

Carla. Minha avó e eu estamos generosamente pedindo uma matéria sobre o ator Roger Moore. Cresci vendo ele como 007 e não sei nada sobre sua vida. Será que vc podia colocá-lo no seu blog. Seria super legal. Só sei que ele hoje é embaixador da UNICEF.

Related Posts with Thumbnails