Seguidores

29.6.09

“Eu vou amá-lo para sempre”, Liz Taylor sobre Michael Jackson

 

“Eu vou amá-lo para sempre”, diz Liz Taylor sobre MJ

Foto/ People

 

Liz Taylor, uma das amigas mais íntimas do Rei do Pop, Michael Jackson, está abaladíssima e chocada com a morte dele. E fez uma declaração a Revista People dizendo que sua mente e coração estão arrasados e que não vê sua vida sem ele. “Nós tínhamos muitas coisas em comum e tivemos ótimos e divertidos momentos juntos", disse ela.

A atriz sempre se manteve ao lado dele, mesmo nos momentos mais difíceis, em que ele encarava a justiça.

“Eu vou amá-lo para sempre”, disse ela.

2 comentários:

M. disse...

Nós também querida Elizabeth Taylor.

Sônia disse...

Lamento muito pela Liz Taylor. Realmente deve ter sido uma grande perda para ela que sempre defendia e elogiava o Michael Jackson. Torço para que ela se recupere dessa perda.

Outros amigos que Liz precocemente perdeu:

Montgomery Clift: Se conheceram ao filmar " Um lugar ao sol". Ela logo se encantou por Mont. Ambos trabalharam juntos em alguns outros filmes e a amizade durou até a morte também precoçe do ator em 1966. Liz levou um choque e até hoje lembra com saudade do ator.

Rock Hudson: Liz conheceu Rock nas filmagens de "Assim Caminha a Humanidade" e ambos ficaram amigos desde então. Nos anos 80 Rock foi infectado com o vírus da AIDS. Doença que era completamente desconhecida na época. Liz sofreu muito com a doença do amigo e em sua homenagem (Após sua morte) começou a arrecadar fundos em campanhas para a prevenção e estudos do vírus da AIDS.

Related Posts with Thumbnails