Seguidores

20.7.09

Brooke Shields de A a Z

André Agassi: seu primeiro marido, de 1997 a 1999.

Batismo como: Christa Brooke Camille Shields

Corpo: a atriz revelou que foi utilizada uma dublê de corpo para as cenas de nudez de A Lagoa Azul, frustrando alguns fãs.

 

Leia mais no cinema classico…

4 comentários:

Ricardo Steil disse...

Ficou maravilhoso Carlinha, este de A a Z!
Aproveitando, leitor do Purviance, se você gosta de bons livros e se interessa pelo que há de melhor em literatura contemporânea, tem que conhecer o seguinte site: http://www.bookess.com/read/1136/billy/ . Neste, vocês poderão ler, os primeiros capítulos do novo livro de Carla Marinho (poeta respeitadíssima de crítica e público). Billy é um livro que irá emocionar vocês. Algumas frases do primeiro capítulo: "Fecho meus olhos, e tento buscar os meus últimos momentos" ou "Tenho pena das flores. Mais belas ainda depois que morrem". O livro está disponível on-line, ou seja, é free. Um trabalho magnífico. Onde, Carla Marinho que é tão conhecida por sua veia poética mostra seu poder de fogo também como autora. Eu já estou lendo, e você o que está esperando? O segundo capítulo já está no ar. E no fim, há um novo link para outro trabalho da autora O Diário de Oona. Leia, garanto, você não vai se arrenpder. E claro, deixe seu comentário, seja no site, ou aqui no Purviance. Tenho certeza que a escritora ficará muito feliz com o gesto de vocês. Obrigado.

Sônia disse...

Carlinha Obrigado
A matéria sobre a Brooke está maravilhosa. Novamente vc arrasou. Para mim que cresçi vendo os filmes dela foi muito legal saber mais sobre a Brooke.

Um grande beijo.

Sônia disse...

A Brooke marcou a minha infância. Praticamente cresçi assistindo seus filmes. Vi " A lagoa Azul" várias vezes na Tv e " Amor sem fim" me fez chorar ( A trilha sonora do filme é linda " Endeless love"). Pra mim a Brooke marcou os anos 80. Lendo a matéria fiquei triste em saber que sua infância e adolescência foram turbulentas. Graças à Deus Brooke superou todos os obstáculos da vida. Inclusive uma séria depressão pós-parto. Brooke é uma lutadora. E está aí linda e principalmente feliz curtindo a maternidade.

M. disse...

Uma bela e ótima atriz. Assutadoramente ótima desde cedo!

Related Posts with Thumbnails