Seguidores

27.7.09

E a garota It faria aniversário hoje!

Na década de 20 as garotas que sonhavam em fazer cinema tinham que ter um “It”, termo designado para Clara Bow, a It Girl. E isso não era fácil, pois não era possível aprender. Ou se tinha ou não.

17

22

168

Salve salve Clara Bow, the It Girl

6 comentários:

M. disse...

Eita Carla! Não sabia que hoje seria aniversário da Clara Bow! Um beijão.

Sônia disse...

Oi Carlinha

Parabéns pelo blog. A Clara Bow está ótima nas fotos.

Um grande beijo.

SÔNIA disse...

Carlinha
Tem um ator super legal que eu gosto. Ele que começou como um rostinho bonito se tornou um grande ator. É o John Travolta. Eu vi " Grease", " Os embalos de sábado à noite" e" Pulp Fiction- tempo de violência" diversas vezes. Estou pedindo uma matéria sobre ele no seu blog. Afinal de contas, o Travolta é o máximo!

Sônia disse...

E a Ali Mac Graw. Sumiu do mapa. Eu vi alguns filmes dela. O que aconteceu com esta talentosa atriz? Vi e chorei com "Love Story" várias vezes. E nem sei o que aconteceu com a Ali.

Um grande beijo e espero humildemente ver a Ali aqui no Purviance.

Um super beijo

Sônia disse...

Em agosto comemora-se o Dia Dos Pais. Meu pedido do John Travolta é por causa do meu pai. Quando ele e minha mãe namoravam ( na década de 70) viram este filme "Os embalos de sábado à noite" ( Filme que fez muita gente que curtiu esta época dançar e mexer o esqueleto ao som dos bee gees). Por isso que eu pedi o John Travolta. É a trilha sonora do filme é um espetáculo. Até eu que ainda não era nascida curto ouvir as músicas do filme. E quem tem mais ou menos a minha idade ( bem quase 30 também curte)

Um beijão pra vc Carlinha e Feliz Dia dos pais para todos do seu blog

Anônimo disse...

Olá,

obrigado pelas visitas ao Cinema é Magia. Já coloquei os sites em meu blogroll, parabéns pelo excelente trabalho.

Grande abraço e sucesso sempre,
Tommy Beresford
http://cinemagia.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails