Seguidores

31.7.09

Lindsay Loran ameaça

lindsay

Lindsay Lohan não cansa. Ela posou duas vezes inspirada em Marilyn Monroe. Agora ela quer mais, mais, mais. Quer o papel interpretado pela diva numa refilmagem de “Quanto Mais Quente Melhor”. A idéia foi dela, que apresentou um projeto (devidamente negado e arquivado) para refazer o filme. Mas… guerreira como é, ela não desiste, e ameaça insistir no tema.

Medo.

4 comentários:

Sônia disse...

Eu não imagino a Lindsay nesta refilmagem de " Quanto mais quente melhor" ( Ainda bem que não rolou). Certos filmes são únicos e uma refilmagem deste clássico não seria legal. Quem sabe a Lindsay tenha mais sorte da próxima vez...

Bem Carlinha.
Humildemente peço a matéria do Travolta. Ele é um excelente ator e marcou a geração dos anos 70 com "Os embalos de sábado à noite" e ainda fez muita gente dançar com as músicas do filme ( As canções dos bee gees são ótimas). Meus pais viram este filme quando estavam namorando ( isto em 1977). O Travolta é o máximo. Merece estar no seu blog.

Sônia disse...

E a Ali Mac Graw. Carlinha ela também merece estar no seu blog. A Ali foi musa dos anos 70. Meus pais e tantos outros que viveram na década de 70 viram " Love Story". Eu confesso que chorei quando vi este filme em DVD. A interpretação da Ali e do Ryan fizeram este filme ser tão especial ( E olha que este filme tem 39 anos, mas continua emocionando que vê).

M. disse...

Ela só precisava de uma boa dose de "semancol", muito pior que ela é a pin up da Mulher Melancia na Playboy.

Viviane Moreira disse...

Por favor né!!! Que ideia absurda...
Que bom que foi engavetado...ufa...
Bjs

Related Posts with Thumbnails