Seguidores

1.7.09

Novas séries no TCM

 

Pra quem curte, seguem novas (antigas) séries que farão parte da programação da TCM a partir de julho:

 

A GATA E O RATO

NOVA SÉRIE: A GATA E O RATO
Segundas, Quartas e Sextas a partir das 20h30

A Gata e o Rato começou a ser exibida em 3 de março de 1985 e não teve concorrentes no universo das séries de TV. Em quatro anos, a bem-sucedida produção alcançou o status de símbolo televisivo dos anos oitenta e consagrou seus protagonistas como astros do mundo do espetáculo.

Em meio a uma década inesquecível em matéria de séries televisivas, o casal formado pela elegante e sedutora Cybill Shepherd e pelo galã pouco convencional Bruce Willis tornou-se uma das duplas de detetives mais queridas de todos os tempos. A trama de A Gata e o Rato gira em torno de uma agência de detetives particulares mesclando comédia, suspense e romance de maneira muito sutil. Mas, na verdade, foi o casal de protagonistas formado por Shepherd e Willis que – graças a uma química insuperável – deu brilho a uma das melhores séries de todos os tempos.


ÁGUIA DE FOGO

NOVA SÉRIE: ÁGUIA DE FOGO

Terças
e Quintas a partir das 20h30
VER ESPECIAL
A Guerra Fria ainda não terminou e um helicóptero de guerra supersônico é utilizado por um departamento secreto da CIA para realizar perigosas missões que têm como objetivo preservar a segurança dos Estados Unidos. Não é um pássaro, não é um avião… é o Águia de Fogo.

Ainda que a estrela desta produção seja a sofisticada e moderna aeronave (um verdadeiro caçador furtivo, blindado à prova de mísseis e invisível aos radares), não podemos nos esquecer dos carismáticos e rebeldes pilotos interpretados por Jan-Michael Vincent e Ernest Borgnine. A série, rica em ação e avanços tecnológicos, é também recordada por sua música-tema, que contém uma sinterização do som dos motores de um helicóptero em voo.

Fonte: TCMLA

3 comentários:

M. disse...

E na época em que elas passaram na TV assisti a todas! Que bom de volta!

Ricardo Steil disse...

Sempre adorei a Gata e o Rato. Deus, tá na hora de colocar Sky lá em casa.

Anônimo disse...

Nossa, eu amava o "Àguia de fogo", muita saudade dessa época. Não sei como muitos dizem ser a década perdida! Perdida é a época que estamos vivendo... Mil beijos
Luciana

Related Posts with Thumbnails