Seguidores

8.8.09

40 anos sem Sharon Tate

Por Magda Miranda

Sharon Marie Tate nasceu em 24 de janeiro de 1943 em Dallas (Texas, EUA), além de ser uma das mulheres mais bonitas de Hollywood da década de 60, foi uma atriz de muitas participações em filmes e de três trabalhos notáveis no cinema: Não Faça Onda (1967), O Vale das Bonecas (1967) e A Dança dos Vampiros (1968). Ela era a filha mais velha do coronel Paul Tate e da dona de casa, Doris Tate. Com apenas 6 meses (esse prodígio todo), baby Sharon ganhou seu primeiro concurso de beleza sendo coroada Miss Tiny Tot de Dallas. Mas a beleza era algo que tinha de mais notório, claro, além do seu talento para interpretar, que infelizmente não pode ser mais explorado nem elogiado devido ao seu brutal assassinato em 1969. Antes de brilhar na grande tela, havia sido modelo, presença marcante em comerciais, editoriais de moda e capas de revista (tornando-se muito conhecida em seu país).

 

 

Leia Mais…

4 comentários:

Magda Miranda disse...

Oi Carla, obrigada por ter publicado este texto. Revirei a internet lendo tudo sobre a Sharon Tate. Realmente quando ela ia acontecer de verdade no cinema, seu brilho foi apagado tragicamente. Li todos os detalhes sobre os pervesos que fizeram isso, e se você for ao Google agora tem uma matéria recentíssima de uma agência de notícias que não lembro o nome falando dos 40 anos dos assassinatos dos Manson. Eles tiveram o castigo que mereceram. O site que Debra Tate dedicou à irmã é muito bonito, vale à pena conferir. Um ótimo domingo!

Sônia disse...

Carlinha

Eu já tinha visto na TV uma matéria sobre este horror que aconteceu com a Sharon. Uma brutalidade tremenda... um crime que chocou o mundo.

Sônia disse...

Carlinha

sobre o meu pedido da matéria do John Travolta e da Ali Mac graw. Eu gostaria de saber o que a Ali está fazendo. Ela é tão boa atriz e sumiu do cinema. Quanto ao Travolta eu gosto muito dele
( Meus pais viram " Os embalos de sábado à noite" quando ainda namoravam"). Ele além de bonito é também um excelente ator. Merece estar no seu blog.

Ricardo Steil disse...

Arrasou Magda!

Related Posts with Thumbnails