Seguidores

18.8.09

Ali MacGraw

festen17 MacGraw nasceu em Poud Ridge, Nova York, em uma família de artistas. Seu relacionamento com o pai nunca foi bom, por ele ser violento com os filhos. Começou a trabalhar coomo assistente fotográfica em 1960, ao lado de Diana Vreeland. Paralelamente apareceu em alguns comerciais de TV.

O sucesso viria com o filme Love Story, de 1970, com que ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Em 1972 teve suas mãos gravadas no Grauman's Chinese Theatre. Alguns filmes de sucesso foram Getaway com Steve McQueen (com quem se casou pouco depois), Players (1979), Just Tell Me What You Want (1980). Na década de 80 apareceu em algumas séries de tv, como Dinastia.

Ela escreveu uma autobiografia onde descreveu seus problemas com o alcool. Atualmente trabalha na Broadway.

 

cata-de-amores-04-ali-mcgraw

 

10045590-740985

4 comentários:

M. disse...

E num é que eu conhecia o rosto dela de algum filme... "Love Story"! Não sabia que ela havia enfretado problemas com o álcool.

Sônia disse...

Agradeço pela matéria Carlinha.

Ali foi a musa da década de 70. Carisma, bel e talento foram as qualidades que encantaram o público que assistiu " Love Story" ( e aqueles que nem eram nascidos e assim como eu assistiram o filme em dvd)). Sua carreira foi muito explosiva e o sucesso imediato foi reconhecido pelo público e crítica ( Na verdade " Love Story" foi segunda indicação ao oscar) A primeira foi por um filme pouco divulgado que eu não estou me lembrado agora.Todo este sucesso repentino fez com que Ali se afastasse um pouco do cinema e cuidasse de sua vida pessoal. Um talento que com certeza merece estar aqui no seu blog. A Ali é inesquecível! Gostei de saber que ela está trabalhando....até porque ela possui talento de sobra para continuar encantando gerações.

Um super beijo e muito sucesso para o blog. Vc merece.

Sônia disse...

Desculpe.

Eu quis escrever carisma, beleza e talente que fez a Ali encantar o público.

Ali disse...

Li a autobiografia de Ali Macgrow e fiquei impressionada com sua história de vida, este livro "Adeus love Story" realmente é tocante, me sensibilizei muito diante de algumas partes. Parabéns a Ali pela coragem em escrever muito de sua vida! É incrível quando nos indentificamos com alguém, não só pelo nome, Alice (tb.) mas, com muita coisa lida, principalmente alguém tão distante de nós! Parabéns por sua força!

Related Posts with Thumbnails