Seguidores

13.8.09

A cidade de Kansas comemora os 70 anos de O magico de Oz

kansas2

A festa do OZtobre espera receber mais visitantes este ano com o aniversário de 70 anos do filme O Mágico de Oz, cuja história se passa no local.

Todo um aparato foi preparado, com comidas típicas, museus e comércio inspirado no filme de 1939. É possível encontrar praticamente tudo com o rostinho de Dorothy ou de alguns outros personagens. No museu é possível ver o vestido usado por Judy Garland, além de cópias do livro em mais de 46 idiomas.

O Mágico de Oz foi realizado por Victor Fleming, baseado na história de Frank Baum, e coleciona até hoje fãs de todo o mundo.

 

kansas

3 comentários:

M. disse...

Ai que lindo! Queria tanto estar lá!

Sônia disse...

Este filme é encantador. Se eu pudesse gostaria de ter participado da Festa em comemoração aos 70 anos deste clássico do cinema. Vi o filme quando era criança e quando adulta assisti em dvd. Um filme inesquecível que desperta todos os bons sentimentos que existe no ser humano. E a trilha sonora do filme é linda. Quem não fica tocado em ouvir Judy Garland cantando " Over the rainbow".

Carlinha
Por favor peço humildemente a matéria da Ali Mac Graw. Ela sumiu do cinema. Quando vejo " Love Story" fico emocionada e muito mais porque a Ali é uma atriz talentosa que merece estar no seu blog.
E o John Travolta também. Ele é muito talentoso. Meus pais ainda namoravam quando viram " Os embalos de sábado à noite". Um ator maravilhoso.

Sônia disse...

Carlinha
Não se esqueça de mim. Gosto tanto do seu blog e recomendo para todos que acessem vc. O seu blog é o melhor do planeta.

Beijos

Related Posts with Thumbnails