Seguidores

8.8.09

Lembra da Sessão Comédia, da Rede Globo?

As séries passavam de segunda a sexta-feira no horário em que hoje passa Malhação:

Super Gatas

super gatas

Quatro velhotas simpáticas e viúvas dividiam o mesmo apê para diminuir as despesas.

 

O Primo Cruzado

Primo_Cruzado

Larry recebe seu primo caipirão Zeca Taylor para morar em sua casa, dando início a grandes trapalhadas. O engraçado era o “abrasileiramento” da série, colocando o primo cruzado (cruzado justamente pela moeda em vigor na época) para ser de origem mineira. Pode parecer estranho, mas até que tinha graça!

 

Caras e Caretas

caras_e_caretas

Acompanhávamos as aventuras da família Keaton, que tinha como grande protagonista o queridinho Michael J. Fox.

 

Super Vicky

super_vicky3

Vicky era um robozinho criado por Ted Lawnson, que a levou para casa para maiores testes. O problema é que ela era tão real que eles tinham que esconder o que ela realmente era.

 

Alf, O Teimoso

Um extra-terrestre muito chato é acolhido por uma família que tenta escondê-lo das demais pessoas.

alf_pozera_bednu

4 comentários:

Viviane Moreira disse...

Nossa! Que saudades.....
Alem da sessão comédia eu assistia a sessão da tarde e claro, a sessão corujão!!! Passava cada clássico!!!! Que saudades desse tempo onde a tv aberta era boa demais....
Bjsss
Vi

M. disse...

Nossa!!!!! E eu assisti a todas essas séries. Era muito divertido!

Sônia disse...

Eu me lembro um pouco dessas séries. Assistia muito quando era criança. O que eu mais gostava era do " Alf, O Teimoso". Era muito engraçado. Eu ria muito....

Anônimo disse...

Ótimo post, são meus seriados preferidos até hj. Mas voce se esqueceu de "O Poderoso Benson", que era exibido às 5as feiras. "ALF" era exibido aos domingos.

Se tiver material desta época pra trocarmos, escreva-me, mixesremixes@msn.com

[]´z!

Related Posts with Thumbnails