Seguidores

23.9.09

23 de Setembro, parabéns Mickey Rooney!!! 89 anos.

jam_rooney256 Mickey Rooney apareceu em mais de 360 filmes atuando, dentre outros, ao lado de Spencer Tracy, Audrey Hepburn e Judy Garland. Mas ele não vive somente de glórias passadas. Ele costuma dizer que aos 89 anos o tempo se torna muito mais precioso.
Rooney e sua esposa Jan estão fazendo um espetáculo sob o título “A Show Featuring a big Song”, onde ele conta histórias bem humoradas e mostra clipes de sua história no cinema. Serão mais de 15 shows já agendados. “Temos alguns vídeos de filmes que ele fez com Judy Garland e alguns que até ele esqueceu que fez e que eu nunca vi”, diz a esposa Jan.

“Estive em 361 filmes, e alguns eram tão ruins que não foram liberados, mas escaparam”, diz Rooney. O ator tem um carinho especial pela série Andy Hardy, estrelado por ele nas décadas de 30 e 40 e também pelos filmes feitos com Judy Garland.
O ator ainda enfatiza que não é muito de assistir a seus filmes antigos. “Eu não vejo. Tenho outros filmes para ver que não os meus”, diz.

JS4068 Rooney e sua esposa Jan estão juntos há mais de 36 anos, um recorde para o ator que já foi casado 8 vezes. “ A paciência é uma grande virtude, para ainda estarmos juntos depois de tanto tempo”.
Além do espetáculo, Rooney também está trabalhando em um show de televisão, mas procura não olhar muito para o futuro, não sabe nem como irá comemorar seu 89º aniversário. “Creio que fazer um show é melhor que uma festa”.


Twitter


Há um video circulando na internet, com o ator Ben Stiller mostrando a Mickey Rooney como mexer no twitter. O vídeo mostra os dois sentados com Stiller explicando e Rooney ficando perplexo com a descoberta. “Sim, estive com o Ben. Ele nos ajudou a fazer nosso reality show e aproveitou para me explicar sobre o twitter. Ele até fez um para mim. Nem sabia o que era. A princípio pensei que era uma dança.”, diz o ator.
É, o twitter de Rooney não é muito atualizado, e uma de suas últimas frases nele foi “Onde estão minhas calças?”. Bem humorado, ele diz que quem posta essas coisas é sua esposa, e não ele: “Eu dizer isso? Não, claro que foi a Jan”.

Tradução livre do site http://jam.canoe.ca/

2 comentários:

Magda Miranda disse...

Grande Mickey Rooney!!! Adorei o seu texto, bem ao estilo do aniversariante. Nossa, 360!!!! É uma das enciclopédias ainda vivas do cinema! Adoro esse baixinho arretado! Ainda idoso, mas com alma de menino! Beijos.

Júnia L. disse...

Adorei o seu texto!

Quando eu crescer quero escrever assim, como você (rs)

Abraços!!!!

Related Posts with Thumbnails