Seguidores

27.9.09

Beyonce em refilmagem de Nasce uma Estrela

CNT_EXT_192333

Veja só, a refilmagem de 1979 com Barbra Streisant foi um desastre. E “New York New York”, com Liza Minelli também já tinha sido.

Sucesso foram as versões com Judy Garland em 1955 e com Janet Gaynor em 1937. É esperar para ver mais esse terrorismo lançado pela Warner.

5 comentários:

Júnia L. disse...

Não é desmerecendo Beyonce, mas regrava algo feito por “deusas” como Judy Garland Janet Gaynor é como dar um tiro no pé.
Sinceramente não acredito que o filme será sucesso.
Mas....

M. disse...

Vamos esperar pra ver o que acontece não é?

Sônia disse...

A Beyonce é esforçada. É claro que não se compara aos talentos que interpretaram " Nasce uma estrela" no cinema. No caso Judy Garland e Janet Gaynor foram impecáveis em suas atuações. Já beyonce atuou em alguns filmes e canta maravilhosamente bem. Agora é só esperar...

SÔNIA disse...

Carlinha
Eu peço generosamente uma matéria sobre a atriz Maureen o'hara. Ela que atuou em tantos filmes como "Depois do vendaval", " O corcunda de notre-dame" etc. Não sei como ela está atualmente. Seria legal se fosse fizesse uma matéria sobre ela no seu blog.

Beijos

Júnia L. disse...

Meu blog é muito simples, não é tão lindo como seu. Confesso que não deixo de bisbilhotar o Purviance nem um dia se quer (rs)
Adoro o que você posta!

Abraços

Related Posts with Thumbnails