Seguidores

13.9.09

Grace Kelly de A a Z

Alfred Hitchcock: considerada a musa do Mestre do Suspense. Participou com ele de três filmes: Dial M for Murder, Rear Window, e To Catch a Thief e foi cogitada a participar de Marnie (1964), mas não foi autorizada, devido o seu título de princesa.

Bodas: a cerimônia de seu casamento foi filmada com exclusividade pela MGM e transmitida ao vivo para 9 países. Dentre os convidados famosos estavam David Niven, Gloria Swanson, Ava Gardner e Conrad Hilton.

Curso: formada em arte dramática pela American Academy of Dramatic Arts, de Nova York, onde entrou por causa da influência de seu tio, o também ator George Kelly.

 

CLIQUE AQUI PARA LER MAIS NO CINEMA CLÁSSICO

2 comentários:

Sônia disse...

A Grace sempre será lembrada com carinho pelo seu carisma junto ao público. Sua beleza , classe e consequentemente o fato de ter se tornado uma princesa fizeram de Grace um mito. Eu admiro seu esforço como atriz , porém infelizmente atuou em poucos filmes e o oscar mostrou que grace estava amadurecendo como atriz e ganhando papéis com formatos dramáticos. Pena que grace se afastou do cinema e ficou apenas uma certa nostalgia dos filmes em que trabalhou. Uma pena mesmo.

M. disse...

Grace Kelly, a musa clássica de Hollywood!

Related Posts with Thumbnails