Seguidores

4.9.09

Mickey Rooney de A a Z

 

Leia no Cinema Clássico:

Ava Gardner: sua primeira esposa. Ele o conheceu quando estava ensaiando (vestido a caráter) com Carmen Miranda. O ator disse, em autobiografia, que se orgulhava de ter sido o primeiro homem dela.

Broadway: foi nomeado para um Tony em 1980 como Melhor Ator de Musical por “Sugar Babies”.

 

LEIA MAIS NO CINEMA CLÁSSICO. CLIQUE AQUI…

2 comentários:

Magda Miranda disse...

Eita baixinho porreta!!!!! Se casar com Ava Gardner não para qualquer baixinho não! E o danadinho era muito carismático, por isso que fazia sucesso.

Sônia disse...

Carlinha

Amei a matéria que só vc sabe o jeitinho de escrever no blog. E o capricho das fotos que por sinal estão ótimas. O Mickey Rooney é realmente uma lenda do cinema
( tendo começado ainda no cinema mudo quando era criança e se tornando um fenômeno na década de ouro de Hoolywood ). E ainda foi amigo da nossa querida Judy Garland ( começaram a trabalhar juntos bem novinhos.... no vigor da adolescência de ambos). Uma amizade verdadeira e que com certeza o Mickey deve ter muitas saudades da Judy. Parabéns Mickey por seus 89 anos e vc aqui no blog da Carlinha nunca será esquecido. Afinal de contas, o que seria o Cinema de Hoje se o Mickey não estivesse plantando a semente do entreterimento? Inesquecível!!!!

Related Posts with Thumbnails