Seguidores

11.12.09

Mais uma cinebiografia polêmica pela frente: Marlon Brando

 

E a onda de cinebiografias segue. Depois de Frank Sinatra, Judy Garland e Dean Martin, agora é a vez de Marlon Brando ter sua vida levada às telas em 2010.

image

É o que promete o controverso cineasta Damian Chapa, que começa a pré-produção de um longa-metragem não autorizado sobre a vida do ator de O Poderoso Chefão.

A carreira do ator não será prioridade da biografia, que irá se aprofundar mais em sua infância com a mãe alcóolatra, a relação com os indígenas americanos e seus relacionamentos amorosos. Dentre eles, com Rita Moreno (que chegou a tentar suicídio após o término do romance).

“É uma história intensa. Nós iremos com bastante cuidado, com base em registros de domínio público. A vida de Brando em Hollywood será, naturalmente, parte do retrato, no entanto suas emoções como homem são mais interessantes para mim”, finaliza o diretor que pensa em também protagonizar a película.

entert2

3 comentários:

Júnia L. disse...

Gosto muito de filmes assim, ja estou cuiriosa ainda mais por se tratar de Brando...

Magda Miranda disse...

As cinebiografias que vão rodar são todas que quero muito assistir. Marlon Brando era uma presença forte dentro e fora das telas. Um beijão.

Roberta disse...

Damian Chapa é o mesmo infeliz que escreveu, dirigiu e atuou a cinebiografia (detalhe: também proibida) do Roman Polanski.

E sabe qual o filme mais famoso dele? Street Fighter - A Batalha Final, ele foi o Ken, sabe aquele cara com kimono vermelho? Então, é ele.

Que currículo!

Related Posts with Thumbnails