Seguidores

22.12.09

O Pior filme do mundo

chama-se: Plano 9 do Espaço Sideral, de Edward D. Wood Jr.

PLANO9DOESPAÇOSIDERALMOVIEPIPOCA

Segundo o Adoro cinema, a sinopse é essa:

“Uma dupla de alienígenas que estava irritada com as "estúpidas mentes" do planeta Terra faz sua base em um cemitério da Califórnia, pois planejavam através do "Plano 9", que se refere a um eletrodo de longa distância que é colocado nas glândulas pineal e pituitária dos mortos, criar um exército de zumbis que marchassem para conquistar as capitais do mundo. O fato de ressuscitarem só três mortos não os desencoraja. Jeff Trent (Gregory Walcott), um piloto de uma linha aérea que vive perto do cemitério precisa salvar Paula (Mona McKinnon), sua mulher, destes seres.”

10-1700128133M

Porque é o pior filme, vc me pergunta. Alguns motivozinhos.

O Bela Lugosi morreu durante as filmagens.

Plano.9.do.Espaço.Sideral (00-30-51.149)

E o bonito do Edward não se fez de rogado, e tacou-lhe um substituto:

Plano.9.do.Espaço.Sideral (00-14-14.086)

Como dissimular isso? Simples! Colocando um pano na cara do sujeito. Nossa, nem senti diferença!

Além disso era um filme barato, e dá para perceber, como na foto abaixo, um fiozinho amarrado nos super potentes discos voadores:

Plano.9.do.Espaço.Sideral (00-17-28.747)

uau! E o título original seria “Ladrões de túmulos do espaço sideral”.

vampiraattacks

Essa aí é a “assustadora” Vampira. Cenários caindo aos pedaços, erros risíveis de  continuação, efeitos especiais que meu filho de 8 anos seria capaz de fazer.

10-1700102925M

Com um orçamento de US$ 60 mil foi tudo o que o diretor pode fazer. E não foi esquecido. Ganhou o título de O pior filme do mundo! E ele é tão ruim, mas tão ruim, que de repente virou um bom filme!

Um comentário:

Magda Miranda disse...

Interessante isso que você colocou. Por causa desses erros tão "especiais" e coisinhas toscas, um filme como esse se torna algo bom.

Related Posts with Thumbnails