Seguidores

1.12.09

Pola Negri, sobre Rodolfo Valentino

3qop5ru8flzp8ulp

 

“Quando Rudy (Rodolfo Valentino) voltou da Europa, ele veio diretamente para minha casa. Saindo do carro, correu até a porta e gritou:

- Polita, estou livre"!” (em sua autobiografia Memórias de uma Estrela)

polarudy[1]

Os dois estavam tendo um romance, quando ele morreu. Pola, que já tinha sido noiva de Chaplin, jamais se casaria.

0823

Pola no funeral de Rudy.

2 comentários:

Júnia L. disse...

Para variar dizer que adorei é ser repetitiva né!?
Mas eu já nem sei o que dizer, amo estas postagens sintas e ao mesmo tempo informativas e completas que você faz.

Lady Mercury disse...

A Pola já havia sido casada com o conde Eugeniusz Dambski,depois teve 'romances' com Charles Chaplin que ela conheceu na alemanha,com Rod La Rocque que contracenou com ela no filme Paraíso Proibido e depois com o Rudy,que ela conheceu numa festa a fantasia.Ficou ele até cerca de um mês antes dele morrer,e ele nunca divulgou nada a respeito de ter noivado com ela,o próprio empresário dele e o único que estava presente na hora da morte dele,afirmou que eles não estavam noivos e que certo dia ouviu Rudy discutindo com ela e mandando-a 'para o inferno'.
Em 1927 ela se casou com um príncipe chamado Serge Mdivani,isso menos de 9 meses depois da morte do seu 'grande amor' como ela afirmava.
Anos depois ela começou um relacionamento com uma mulher chamada Margaret West,uma herdeira de petróleo e atriz de vaudeville,e morou com ela até a morte dela,da Margaret.
Ou seja,não só ela casou depois de ter namorado o Rudy,como até namorou com uma mulher.
Eu particularmente não gosto nem um pouco dela,quis se aproveitar do fato de ter namorado o Rudy pra ganhar mais fama,o que não aconteceu. =)
Seus blogs são ótimos,acompanho todos,há muitas curiosidades ótimas que você posta!

Related Posts with Thumbnails