Seguidores

10.12.09

Robert Downey Jr. marca os pés e mãos na Calçada da Fama

robert

Pois é, Robert Downey Jr. ressurgiu das cinzas, após um período em que esteve entregue às drogas e chegou inclusive a ser preso. Hoje em dia seu talento pode ser agraciado em filmes comerciais como Iron Man e seu futuro lançamento Sherlock Holmes. Chegou a ser indicado duas vezes ao Oscar, por “Chaplin” e “Tropic Thuder”. E é conhecido por seu talento como ator e cantor.

Ele foi agraciado com a imortalidade, tendo suas mãos e pés marcados na famosa calçada da fama do Grauman’s Chinese Theatre do Hollywood Boulevard. A cerimônia se tornou rara, e Robert é o terceiro em dois anos.

Eu tinha que abrir uma ressalva aqui sobre ele, embora o site seja sobre cinema classico, pois ele sempre foi um dos meus preferidos (vivos), não é Meg?

robert2

robert3

4 comentários:

Júnia L. disse...

Sou suspeita qdo assunto é Robert Downey Jr.
Pra mim além de competente ele é LINDOOOOOOOO. Amo esse ator de paixão e fico feliz pela sua aparente recuperação.
Sugiro que assita o filme Beijos e Tiros ( Kiss Kiss Bang Bang)além de ser um filme de ação/comédia inteligente conta com o fato de
Val Kilmer durante as gravações absteve-se de bebidas alcoólicas para evitar que Robert Downey Jr tivesse suas “recaídas”

Carla Marinho disse...

to vendo que a gente tem muito em comum mesmo. hahaha.
eu baixei esse filme semana passada. vou assisti-lo ainda.

Sonia disse...

O Robert resurgiu da tumba.... tava sumido e hoje tá aí fazendo o " Iron Man 2"( Homem de ferro 2). Tô feliz por saber que ele voltou a atuar e que está numa fase boa de sua vida. Sem recaídas e sem álcool. Dou o meu parabéns pelo retorno de Robert.

Magda Miranda disse...

OI Carla!!!!! Ele merece! Aliás as mãos e os pés de Robert já eram para estar lá há muito tempo! Uma figura querida! Além de tudo ele tem carisma e é um competentíssimo ator. Beijos.

Related Posts with Thumbnails