Seguidores

20.1.10

Bafafá em torno da biografia NÃO autorizada de Warren Beatty

Sobre «Star: How Warren Beatty Seduced America», de Peter Biskind.

51480302

As primeiras informações que eu tive sobre essa biografia que será publicada acerca do Warren falavam acerca das milhares (sim, milhares) de mulheres com quem ele dormiu ao longo de sua vida. Cheguei até a brincar, me perguntando onde o sujeito guardava a sua “cadernetinha”, pq para lembrar de tantas, só anotando uma por uma. (Acho que já vi isso em um certo filme, “O Amor em tempos de cólera”, com Javier Bardem).

Pois bem, mas não era isso que eu queria falar. O que eu queria dizer é que o negócio tá rendendo tanto, que já prevejo vendas estrondosas. Tudo isso porque o advogado de Warren publicou uma nota dizendo que a biografia não é autorizada (sim, todos já sabiam) e que, portanto, não deveria ser tratado como uma autorizada. Oi?

Ele ainda diz que há citações nunca realizadas por Warren. Só esqueceu de dizer quais. Bem, dentre as 12 mil mulheres que constam na caderneta do ator estão a Natalie Wood, Joan Collins, Madonna, Jane Fonda e por aí vai.

32_myths_legends_warren_beatty

Um comentário:

Magda Miranda disse...

Muito interessante...

Related Posts with Thumbnails