Seguidores

27.1.10

Lucille Ball teria se envolvido com a atriz Vivian Vance?

i-love-lucy-ball-vance

 

No San Francisco Chronicle's blog, a coluna The Collective Mind de Bob Bragman desenterra um livro de memórias não publicadas da atriz Vivian Vance. Alguns pedaços da biografia apareceram no National Enquirer, mas o restante não foi publicado.
Bom, Bragman mostra um trecho do manuscrito, em que Vance fala sobre boatos sobre um possível envolvimento com Lucille Ball.

 

"Lucille Ball e eu éramos como irmãs. Adorávamos a companhia uma da outra. Então eu comecei a ouvir da Lucy que nós andávamos muuito juntas. Meu primeiro marido reprovava a minha proximidade com ela. Ele dizia que eu devia ter cuidado, pois as pessoas estavam comentando sobre nós.
Eu sei que havia algo errado comigo. Algo que meu analista não me falava. Cheguei a perguntar a ele, que me disse que não havia nada de errado..."

Ironicamente, o marido de Vance era gay.
Mais conhecida por seu trabalho na TV, Vance também teve papéis coadjuvantes nos filmes "The Secret Fury" (1950), "The Blue Veil" (1951) e "The Great Race" (1965).

 

Traduzido daqui

 

P.S. No lo creo.

2 comentários:

Júnia L. disse...

Adoro essas curiosidades que você posta!
bjos

Magda Miranda disse...

Eu adorei a carinha delas na foto!

Related Posts with Thumbnails