Seguidores

20.1.10

Marlon Brando teria tido caso com menor

jackie collins

Segundo Jacke Collins, uma respeitável senhOura de 72 anos, autora de bestsellers e irmãzinha de Joan Collins, ela e Marlon Brando teriam tido um romance quando ela contava apenas 14 anos e ele 30.

“Estávamos numa festa em Hollywood e ele pediu a alguém para me dizer que eu era muito bonita e que me queria conhecer. Tivemos um caso breve mas fabuloso”, disse ela, que ainda acrescentou que fugia de casa para se encontrar com ele pulando a janela do seu quarto.

Bom, caso o negócio tivesse se tornado público, iria render a Marlon uma bela prisão. Com a palavra, os defensores ou não.

2743111227_82949aaf3c_o

Quem, eu?

fonte da notícia: destak.pt

8 comentários:

Sônia disse...

Bem ....sem comentários. E sorte a dela ter tido um romance com um dos homens mais atraentes de Hollywood. Com certeza valeu a pena ....mesmo que por pouco tempo. É porque o Marlon era meio cigano no amor... não tinha paradeiro.

Sônia disse...

Carlinha

E a matéria com o Sidney Poitier. Tô esperando ver este grande ator no seu blog.

beijos

Magda Miranda disse...

Genteeeee!!!! Bom, não se duvida nada. Muitos desses atores pegavam mulheres muito jovenzinhas, que o diga Chaplin. Realmente ela foi uma dessas sortudas de ter estado com o Marlon Brando.

Júnia L. disse...

Se isso foi mesmo verdade concordo com as mesninas: SORTUDA!!!!!!!!!!!!!

Júnia L. disse...

Carla, posso roubar esta foto para colocar no meu orkut???

bjao

M. disse...

Avestruzzz Júnia! E ele está lindão nesta foto. Ah, ele era lindo mesmo! A senhora do alto (ou melhor, a ex jovenzinha) é a cara da minha madrinha de batismo. Nunca vi tão parecida! Esqueci de comentar isso ontem

Carla Marinho disse...

claro junia. fique a vontade. beijos

Roberta disse...

Posso soar quadradona, careta, sem graça, sei lá, mas se eu tivese no lugar dela eu jamais teria aceito seja quem fosse desde um mendigo até xeique do Qatar. Eu tenho amor próprio.

Related Posts with Thumbnails