Seguidores

10.3.10

Anos 80 morrendo aos poucos: Adeus Corey Haim

Faleceu hoje, de overdose o ator Corey Haim. Passei boa parte de minha pré-adolescência suspirando por esse ator, em filmes como “Sem licença para dirigir” e “Garotos perdidos”. Corey sempre teve sua imagem ligada ao amigo Corey Feldman, que também protagonizou alguns filmes com ele. Dizem que seu vício nas drogas começou nesse último filme, quando ele ainda era um adolescente, juntamente com Feldman. Há algum tempo assisti um Eh True Hollywood History contando sua vida. E no vídeo ele dizia estar curado das drogas. É uma pena. Aos 38 anos, depois de anos de luta contra o vício, perdemos Corey Haim e um pouco de nossa ingenuidade. RIP

image

image

image

image

6 comentários:

Magda Miranda disse...

Claro que eu lembro de Corey Haim! Nossaaaa! Estou super triste com esta perda. As drogas mais uma vez tirando pessoas queridas de cena. Uma pena!

Viviane Moreira disse...

É ele fez parte de minha adolescência também....fiquei triste com a perda...lembro muito dele no filme Lucas e claro The Lost Boys!
Uma pena...

Júnia L. disse...

Nossa,
Nem gosto de ver meus amores platônicos da adolescência indo tão jovens....

Francisco Sobreira disse...

Me lembrei de você quando você citou o nome do blogue. Na época em que vinha por aqui, você se assinava Carla dos Anjos, não é isso? Vindo "pagar" a sua amável visita, constato que o seu blogue continua muito atraente para os amantes do cinema, como eu. Um abraço.

Sônia disse...

Que triste. Vi muitos filmes do Corey no inicio dos anos 90. Eram sempre filmes com elenco adolescente. Tem um filme dele que eu ainda me lembro que em português foi entitulado " A inocência do primeiro amor". É cruel pensar que tão jovem ele tenha morrido e o pior de tudo esquecido, pois só quando eu li o seu blog é que soube que ele havia morrido. Uma pena!

Sônia disse...

Eu gostaria de pedir uma matéria sobre a atriz Molly Ringwald ( Se lembra dela...fez " A Garota de Rosa Shocking") . Um clássico dos anos 80. Ela sumiu. O que aconteceu com esta atriz? .
Um abraço

Related Posts with Thumbnails