Seguidores

30.3.10

Direto do túnel do tempo

Post dedicado às velhacas de plantão.

http://images.uncyc.org/commons/5/5f/Old_woman_hoi_an.jpg

De volta às boy bands:

Dominó, Companheiro

Dominó, Manequim

Polegar, Ela não lembra

New Kids on the Block, Let’s Try it Again

 

Tremendo, Isso é tremendo

Locomia com seus leques e ombreiras

N’Sync, Bye, Bye Bye

Backstreet Boys, Show me the meaning ot being lonely

 

All councours, Menudo, Doce Beijo

Quem tem mais de 30 e não se amarrou em pelo menos uma dessas músicas, que jogue a primeira pedra.

6 comentários:

Júnia L. disse...

kkkkkkkkkkk
Meu namorado as vezes faz umas festas anos 80 com vertente bemmmmmmmmmmmmm brega e só toca essas músicas com direito a video.
bjao

O Blog do seu PC disse...

Essas músicas dos vídeos-clipes além serem antigas é acima de tudo péssimas e de gosto duvidoso, porque música boa é atemporal.

Carla Marinho disse...

É, gente chata e mal humorada também é atemporal.

M. disse...

Eu me lembro que o Menudo eu não curtia porque eu era uma menina de dez anos. Eu ainda não estava com cabeça de adolescente! Mas o Dominó sim kkkk... admito. Adorei a foto e os vídeos.

SÕNIA disse...

ESTAS BANDAS SÃO LIXO PURO....COM UMA PORCARIA DE MÚSICAS QUE NENHUM OUVIDO NORMAL AGUENTA OUVIR... MUITO TRASH.

SÕNIA disse...

ESTA É APENAS UMA OPINIÃO PESSOAL...RESPEITO QUEM GOSTE DE MENUDO...ETC E TAL

Related Posts with Thumbnails