Seguidores

23.3.10

Lana Wood pede que reabram inquérito sobre morte de Natalie Wood

A irmã de Natalie Wood, Lana Wood, juntamente com o capitão do Splendour", quer que o caso seja reaberto. Segundo a CNN, Lana pede que as autoridades reabram o caso e verifique os fatos sobre a misteriosa morte da atriz, que brilhou ao lado de James Dean em "Rebel".

Natalie 
ao lado da irmã Lana

Natalie ao lado da irmã Lana

Segundo Lana, antes de sua morte Natalie se envolveu em uma discussão com seu marido Robert Wagner. Pouco depois a atriz desapareceu e foi encontrada afogada no largo da Costa da Ilha Catalina, na Califórnia.
Dennis Davern, ex-capitão do iate, também acredita que a principal causa de Natalie ter se afogado tem algo a ver com a briga que o casal tivera antes.

A briga teria sido motivada por ciúmes do marido, que achava que Natalie estava tendo um romance com Christopher Walken. Wood havia convidado o amigo para participar do cruzeiro apesar de saber que Wagner estava incomodado com sua presença à bordo. Na época, Walken e Wood tinham acabado de terminar um filme juntos, "Brainstorm".
Pouco depois do desaparecimento de Wood, Wagner falou para Lana que foi um acidente. Segundo Lana, ele insistia muito sobre isso: "Você tem que acreditar em mim, Lana, foi um acidente!", teria dito ele na época.
O fato é que Natalie tinha um verdadeiro pânico de água. Ainda criança sofrera um trauma onde quase morria afogada, e depois disso a atriz evitava entrar em piscinas e mares abertos a todo custo. Sua morte sempre foi envolvida em mistério. Com a palavra, as autoridades.

Natalie e Robert Wagner

Notícia publicada no site www.cinemaclassico.com

2 comentários:

Magda Miranda disse...

Eu não sei se vão conseguir muita coisa, após longos anos. Que se averigue de tudo então...

Roderick Verden disse...

Caso polêmico mesmo! As belas irmãs estão postadas no meu humilde blog.Gosto mais ainda da Lana q da saudosa Natalie Wood.

Related Posts with Thumbnails