Seguidores

8.3.10

Madonna, Al Pacino e fofocas

Eu estava procurando algum livro biográfico (em português) sobre Al Pacino. Incrível como um ator como este, incontestávelmente ao lado de Robert De Niro, Robert Duvall e Morgan Freeman na posição de maiores atores (ainda) vivos, não tenha uma biografia traduzida para o português. Cara, será possível que eu terei que esperar alguns anos ou meses, até que ele morra para finalmente ler alguma coisa não autorizada sobre ele em português????

42-20812062

Enfim. Mas não era isso que eu ia falar. Eu ia dizer que descobri pelo menos 2 em inglês. Me chamou a atenção a escrita por Lawrence Grobel, e que pretendo comprar:

Al Pacino: In Conversation with Lawrence Grobel eBooks

Por uma declaração feita por Pacino, no livro, que por ser autorizada ainda não traz algumas revelações recentes feitas por ele (sobre o fato de ter sido garoto de programa, dentre outras). Ele revela no livro que durante as filmagens de Dick Tracy, estrelado por Madonna, ele mesmo e Warren Beaty, a Madonna se empolgou durante uns ensaios de dança, e acabou dançando como veio ao mundo para o velho e bom solteirão.

O engraçado é que ele ainda disse: "É uma informação secreta. Ela estava fazendo uma dança e estava nua, vestia apenas um robe. No final da música, ela ficou inspirada e o abriu".

10

Bom, não é mais secreta, se a biografia tivesse sido lançada no Brasil eu já tinha espalhado pra quem não leu e não estaria tensa porque terei que ler em inglês mesmo.

Meu segundo fanfarrão preferido (Marlon Brando hours concours) ainda arrematou com essa: "Um dia, quando eu ficar velho, enrugado e ainda estiver sorrindo, será porque lembrei dessa situação".

42-20822543

Perguntado se isso continuou e se tornou uma aventura, ele foi cavalheiro e não abriu a boca. Bom, estudando históricos de ambos eu diria que SE aconteceu algo depois disso foi uma maravilha. Aguardando sua biografia não autorizada, Don Corleone…

Um comentário:

M. disse...

Eitcha que essa foi boa!

Related Posts with Thumbnails