Seguidores

25.3.10

Top 5 músicas do Roberto Carlos

Sim, eu sou fã do velho Roberto Carlos. Vi um meme muito interessante sobre as melhores músicas do Rei absoluto do Brasil, e clássico como é, resolvi postar aqui as minhas preferidíssimas:

5. Sua estupidez

Ele fez essa música quando seu casamento com Nice estava em crise. Auto explicativa.

 

4. Além do Horizonte

Gosto do tom otimista desta música. Faz-me ter alguma esperança nas coisas, nas pessoas, em mim.

3. Eles estão surdos

Aprendi a amar essa música quando ouvi (incrivelmente) na voz de Chico Science.

2. As Baleias

Uma das letras mais belas do mundo. Em defesa das baleias, o rei nos fez pensar sobre o futuro de nosso mundo.

1. Detalhes

Definitivamente não conseguirei jamais ouvir essa música sem chorar.

 

Seguindo esse meme, convido algumas pessoas que coloquem também suas opiniões em seus blogs:

Meg

Danielle

Junia

Márcia Moreira

Laura

2 comentários:

M. disse...

Oi Carla! Eu já respondi ao Meme do Roberto Carlos lá no SALA LATINA DE CINEMA.

Aliás suas escolhas das 5 músicas do Roberto são sensacionais! Amei.

Roderick Verden disse...

A letra de "Sua Estupidez" tem muito, mas muito a ver: "Sua estupidez não me deixa ver q eu te amo". "Quantas vezes eu tentei falar, q no mundo não há mais lugar, pra quem toma decisões na vida sem pensar". Sublime!

Contudo, detalhes da minha estupidez:

Sou um dos raríssimos mortais, q não gosta de "Detalhes".
Gosto bem mais do Paulo Sérgio q do Roberto Carlos(vc o conhece, Carla? rs)
Minha música predileta do RC é "Nada tenho a perder", uma linda balada, cantada suavemente pelo Rei da Juventude, composição de Getúlio Cortes.(Conhece a música , Carla?)
Abraços e beijos

Related Posts with Thumbnails