Seguidores

5.3.10

Você conhece Clara Kappelhoff

Ela encantou uma geração com seus filmes romanticos e a imagem da mulher ideal. Hoje, aos 84 anos, vive reclusa em uma fazenda na Califórnia. Talvez você não saiba quem seja Clara, mas essa aqui de baixo você conhece:

dday4

Quem vê Clara, oculta sobre roupas que escondem seu rosto, não imagina que ela um dia já foi Doris Day. Nada de maquiagem, cabelos soltos, roupas que em nada lembram as glamourosas usadas nas décadas de sessenta. Doris, estrela de filmes como Calamity Jane, Young At Heart and The Man Who Knew Too Much, e uma das maiores cantoras que o mundo já viu, parece querer se esconder atrás de sua nova face:

doris day 84 anos

Terry, seu único filho, morreu em 2004, vítima de um câncer. Desde então, a defensora dos direitos dos animais, vive sozinha em sua fazenda. A única oportunidade de vê-la, segundo seus vizinhos, é quando ela leva seu cãozinho para passear.

article-1043414-03CF83680000044D-867_468x548

Nascida Doris Mary Ann Kappelhoff, Doris recebeu o apelido de Clara de Billy De Wolfe, co-protagonista em um de seus filmes, que dizia que o nome seria perfeito para ela.

A mim, me parece uma bela senhora de 84 anos, não acham?

 

Um comentário:

Júnia L. disse...

Menina,
li uma biografia sobre Doris Day faz pouco, vida complicada né!?
Como Rock Hudson gostava dela.
Tadinha, teve casamento com um maluco e gigolô, o tal marido que fez com que ela virasse a eterna virgem no cinema ( o que acabaou com sua carreira).
Depois o problema do filho que por pouco nao foi assassinado pelo Manson, o que matou Sharon Tate...
Você me deu uma idéia, vou postar algo sobre ela.

Related Posts with Thumbnails