Seguidores

20.4.10

Cena excluída de Cantando na Chuva, com Gene Kelly

4 comentários:

Júnia L. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo Carla!!!

SÔNIA disse...

Nossa...Carlinha vc descobriu isso no fundo do baú. Raridade pura.

E a Debbie Reynolds. Eu tô esperando ela no seu blog. Até porque ela é uma das poucas atrizes que não foram esquecidas que fizeram musicais. Tá certo que " Cantando na Chuva" ajudou e muito a ela ser lembrada até hoje. Só que eu não sei nada sobre ela. Sobre sua carrreira . Acho que ela merece estar no seu blog. Espero que atenda meu pedido.

Carla Marinho disse...

Oi Soninha. Sim, eu vou preparar uma materia sobre a Debbie Reynolds. Semana que vem. Esta estou preparando outras coisinhas no site e nao terei tempo. Grande abraço!

Luan disse...

hahahahaha, eu fui seco achando que era uma cena excluída msm.. uhauah, ri demais!!

Related Posts with Thumbnails