Seguidores

27.4.10

Comunicado

Olá, abri esse post só para falar para vocês que ando assoberbada de trabalho. Além de trabalhar (de verdade) em tempo integral, cuido de minha família e o tempo que sobra eu posso atualizar os blogs Purviance, o Pose For Me, o Filmes que Vejo e, principalmente, o site Cinema clássico.com. Sozinha.

Só lembrando que o site cinema classico já conta com mais de 2000 filmes cadastrados, além de mais de 600 biografias, críticas, notícias, fotos e outras coisas. Muita coisa para um ano de trabalho.

Portanto, não é muito tempo que me resta para atender a todas as solicitações recebidas por email, por este blog e pelos outros. E não são poucos os pedidos. Aliás, agradeço as sugestões que tem me ajudado a organizar o que será publicado.

Peço a compreensão a todos, para que vejam que este é um trabalho gratuito, que faço por imenso prazer. Tão logo possa, os pedidos serão publicados em ordem.

Beijos

Carla Marinho

3 comentários:

Lyn disse...

Boa sorte com tudo, Carla!
Amo seus blogs e sou muito grata à vc, por se dedicar à eles. =)

Marcia Moreira disse...

Carla, também estou muito atarefada no meu serviço e não estou com muito tempo de postar coisas nos meus blogues (são três no total). Com certeza, te entendo completamente.

M. disse...

Carla, todos nós entendemos. Porque além dessa virtual, todos temos uma outra com imensos compromissos. E seu blog é o melhor de todos em termo de cinema. Desculpe não ter lhe escrito nada no Filmes que vejo. Em breve deixarei algo lá. Beijão.

Related Posts with Thumbnails