Seguidores

8.4.10

Uma entrevista-póstuma com James Dean

 


MVO:-Não pense que vai me enganar com esse papinho de olimpiano...
James Dean:-Desculpe, eu não sei do que você esta falando.


MVO:-Ah Tá seu putinho louro de uma figa!!!
James Dean:- Não entendo o porque de tanta agressividade, eu nem te conheço!


MVO:-Não vem para cima de mim com esse papo de bom moço, eu vi aquele seu filme "Rebel with a cause"...
James Dean:- Mas aquilo foi um filme, sabe?! Mentira,atuação,cinema,sabe?! Confundir ficção com realidade e sempre um erro.


MVO:-Sei! Vai ficar agora pagando de loirinho intelectual?! Vai tomar no cu, o Jim Starks!!
James Dean:-Meu nome é James Dean!, eu não sou Jim Starks, ele era só um personagem.eu sou um ator, um ótimo ator por sinal,ou pelo menos era!


MVO:-(risos) Você é um ótimo filho-da-puta, isso sim! Deu foi sorte de ser bunitim, loirinho e mocinho. Pensa que eu não sei, quantos "testes de sofá" que você fez?!
James Dean:- Olha, isso já é mais do que uma ofensa, seu, seu...


MVO:-Seu o que? O putinho de merda, cê acha que eu não sei que você era o rabo mais quente de Hollywood!!(risos).Você, deu foi sorte de morrer jovem...
James Dean:- O bom de morrer jovem, é que se tem um belo cadáver


MVO:-É, eu vi seu belo cadáver cabornizado entre as ferragens do seu Porsche.(risos)
James Dean:-Eu não sei porque resolvi lhe ceder uma entrevista póstuma, você só me humilhou e no final não fez pergunta nenhuma


MVO:-Agora eu tenho uma pergunta..
James Dean:- Fala.


MVO:-Como é morrer?É bom?
James Dean:- ....hunf!

Post original:

2 comentários:

M. disse...

Muito criativo este texto! A pergunta que não quer calar: quem é MVO?

M. disse...

Ah, já sei: MVO - Muito VivO... kkkkkkk...

Related Posts with Thumbnails